quarta-feira, 14 de março de 2012

X-MEN FOREVER V2



X-Men Forever é o nome de três séries de quadrinhos publicados pela Marvel Comics baseado nos X-Men. O primeiro é uma minissérie de 2001, sendo que este não esta relacionado aos outros. O segundo e o terceiro são obras do escritor Chris Claremont.
Em fevereiro de 2009, a Marvel anunciou uma segunda versão da série X-Men Forever, que começou seu funcionamento em 10 de junho de 2009. O segundo título não tem qualquer relação com o anterior.A série, escrita pelo veterano Chris Claremont, era uma continuação de suas histórias de Uncanny X-Men e X-Men que nunca foram promulgadas após a sua demissão da Marvel Comics. Foi publicada, inicialmente, de forma quinzenal, como um título regular, definido em uma continuidade alternativa do Universo Marvel. 
Em entrevistas realizadas com Newsarama e Wizard Universe, Claremont foi questionado acerca da intenção de se lançar uma nova continuidade que permitisse a continuidade da série, este declarou o seguinte:
    A única diferença significativa e que sempre tem mais de Uncanny é que não temos que se preocupar com as necessidades das empresas. A uma desvantagem grande com Quarteto Fantástico, ou com X-Men, ou Homem-Aranha ou com qualquer HQ na linha Marvel  é que os personagens devem ser preservados por causa da Marvel. Mas desde que esses personagens estão sendo preservados em Uncanny, eles podem ser completamente assustadoramente mortais na Forever, como estaremos demonstrando em breve. O fato é que, se um personagem der o azar de morrer, é uma coisa real e não é corrigida uma semana depois. Eles não irão voltar. Há consequências e tudo sempre tem base.
    -Chris Claremont
Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/X-Men_Forever

Link dos scans extraídos do site http://fdasq.blogspot.come "recarregados" na seguinte pasta virtual




Um comentário: