terça-feira, 27 de março de 2012

DAKEN - WOLVERINE SOMBRIO








fdasqOIndrangheta-brfdasq

22 EDIÇÕES
SÉRIE EM PUBLICAÇÃO



Daken é o filho de Wolverine e sua esposa japonesa Itsu. Em 1946, Itsu, enquanto nos últimos estágios da gravidez foi assassinada pelo Winter Soldier em uma tentativa de atrair Wolverine e devolvê-lo à custódia de Madripoor. Após a morte de Itsu, Romulus (vestindo um casaco para esconder sua identidade) extraiu o bebê, cortando-o do ventre de de sua mãe e deixando seu corpo para trás. O bebê sobreviveu ao incidente horrível devido ao seu fator de cura mutante herdado do pai. 

Rômulo deixou o bebê na porta de Akihira e Natsumi, um casal rico, jovem e tradicional japonês. Eles tomaram a chegada da criança como uma resposta às suas orações e o criaram como seu próprio filho. Apesar de ter recebido o nome de Akihiro por seu pai, os servos e outras famílias da província secretamente se referiam ao menino como Daken (駄 犬, "cachorro safado"), uma calúnia contra o sua miscigenação hereditária. Conforme Akihiro crescia, ele foi muitas vezes incomodado pelos outros meninos da aldeia. Seu tratamento duro ao longo dos anos provocou o desenvolvimento de uma personalidade muito fria para com todos, exceto seu pai. 

Uma noite, Natsumi confessou a Akihira que ela não amava seu filho adotivo e que, após longos anos de tentativas, ela estava grávida. Akihiro ouviu a conversa e começou a conspirar. Dentro de um ano, em algum momento em 1957 após o nascimento do bebê, Akihiro confrontado sua mãe, dizendo a ela que tinha matado seu filho. Akihira ficou furioso e deserdou Akihiro, que furiosamenterespondeu que "Akihiro" não era seu verdadeiro nome. Natsumi apareceu de repente, tentando executar Daken com uma espada, provocando o aparecimento de poderes mutantes de Daken. Com um movimento de seu braço, ele acidentalmente cortou Natsumi com as garras de osso que haviam surgido a partir de suas mãos. Incapaz de se obrigar a prejudicar o seu filho, Akiharacometeu suicídio. Romulus, em seguida, apareceu com o menino pela primeira vez, dizendo Daken que ele era o que o menino um dia iria se tornar. 

Romulus mandou Daken para um campo de treinamento no Canadá, o mesmo campo onde Wolverine pela primeira vez treinou mais de quarenta anos antes.Daken também foi treinado pelo mesmo homem como seu pai - Silas Burr - quemais tarde se tornaria o mercenário conhecido como Cyber. Burr treinou Dakenpor mais de dois anos antes de Daken desaparecer . Enquanto dois grupos de busca foram enviados, Daken, sob o comando de Romulus, reapareceu no acampamento e matou todos os homens antes de enfrentar Burr. Durante sua luta,Daken mostrou o que Romulus descreveu como a capacidade de alterar o estado emocional de uma pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário